Terça-feira, dia 18/07 às 19:00

Cinema de convívio!

A entrada do evento é R$ 10,00 – Esta bilheteria é revertida para a compra do projetor.

O TERcine é o cinema de Joaquim Egídio, a 13 minutos de Campinas. Aqui você chega pra ver um bom filme, comer os quitutes gostosos do A Cabrita café  e compartilhar mais “gostos”: o cinema, as pessoas, o convívio, sempre uma reunião entre amigos.

O Clube da Lua

Nascido no carnaval de 1959, Román é um típico rapaz de seu bairro: brincou, estudou, cresceu e se casou com a garota mais bonita das redondezas. É também nesta região que se tornou vocalista de uma banda de um clube de dança, estabelecimento bem tradicional que proporciona lazer no subúrbios da capital Buenos Aires. Com a chegada dos tempos difíceis, ele vê ameaçado o local onde dedica parte de sua vida, pois os impostos devidos podem fazer com que o lugar seja fechado. Já o proprietário enxerga uma ótima oportunidade na possibilidade de transformar seu negócio decadente num cassino.

O Clube da Lua conta com direção de José Juan Campanella, o mesmo do aclamadoO Filho da Noiva. O protagonista Ricardo Darín também esteve no elenco do outro longa. A produção Argentina recebeu uma indicação ao Goya, considerado o Oscar da Espanha, de melhor filme estrangeiro em língua espanhola. A produção participou do Festival do Rio 2005.

Direção: Juan José Campanella
Produção: Espanha, Argentina, 2004, 43min
Contribuição: R$ 10,00
Data: 18/07 – terça-feira
Hora: 19:00

A Cabrita Café oferece comidinhas gostosas dos produtores locais, bebidas e um espaço legal de boa prosa antes de depois da sessão.

A recepção está aberta a partir das 19:00 e a exibição começa às 19:40, seguida da roda de prosa.

A pipoca, como sempre, já te espera fresquinha!