Terça-feira, dia 06/06 às 19:00

Cinema de todos e para todos! A entrada do evento é R$ 10,00 – Esta bilheteria é revertida para a compra do projetor.

O TERcine é o cinema de Joaquim Egídio, a 13 minutos de Campinas. Aqui você chega pra ver um bom filme, comer os quitutes gostosos do A Cabrita café  e compartilhar mais “gostos”: o cinema, as pessoas, o convívio, sempre uma reunião entre amigos.

Chega de Saudade

Ao chegar ao salão de baile da União Fraterna, em São Paulo, Eudes e Marici fazem amizade com Bel. Enquanto a jovem aguarda pela chegada do namorado, o técnico de som do evento, é convidada pelo novo conhecido para uma dança, despertando ciúme na acompanhante. Em outro canto do salão, o casal maduro Alice e Álvaro supera as dificuldades da idade e se rende aos passos na pista.

Paralelamente, Nice chega ao baile ao lado de Elza. É a primeira vez que ela vai ao salão com a amiga. Enquanto isso, uma dançarina de tango transborda sensualidade, pessoas dançam sozinhas e histórias se desenrolam. O garçom, por sua vez, assiste e participa de tudo.

Segundo longa-metragem da cineasta Laís Bodanzky, Chega de Saudade marca a volta da diretora, que não lançava um filme desde Bicho de Sete Cabeças. No elenco, Betty Faria, Tônia Carrero, Maria Flor, Paulo Vilhena, Cássia Kiss, entre outros. Rumba, forró, bolero e tango estão na trilha sonora do longa, criada por BiD, e interpretada por Elza Soares e Marku Ribas.

Direção: Laís Bodanzky
Produção: Brazil, 2008, 95 min
Contribuição: R$ 10,00
Data: 06/06 – terça-feira
Hora: 19:00

A Cabrita Café oferece comidinhas gostosas dos produtores locais, bebidas e um espaço legal de boa prosa antes de depois da sessão.

A recepção está aberta a partir das 19:00 e a exibição começa às 19:40, seguida da roda de prosa.

A pipoca, como sempre, já te espera fresquinha!