Terça-feira, dia 16/05 às 19:00

Cinema de todos e para todos! A entrada do evento é R$ 10,00 – Esta bilheteria é revertida para a compra do projetor.

O TERcine é o cinema de Joaquim Egídio, a 13 minutos de Campinas. Aqui você chega pra ver um bom filme, comer os quitutes gostosos do A Cabrita café  e compartilhar mais “gostos”: o cinema, as pessoas, o convívio, sempre uma reunião entre amigos.

A Marvada Carne

A Marvada Carne é uma comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida: se casar. E para isso ela está disposta a tudo.
Nhô Quim (Adilson Barros) vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: arranjar uma boa moça para o casório e comer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andaças Nhô Quim vais dar na casa de Nhô Totó (Dionísio Azevedo), cuja filha está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo Nhô Quim descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha. Será este o momento para Nhô Quim realizar seus dois maiores desejos?

Direção: André Klotzel
Produção: Brazil, 1985, 78 min
Contribuição: R$ 10,00
Data: 16/05 – terça-feira
Hora: 19:00

A Cabrita Café oferece comidinhas gostosas dos produtores locais, bebidas e um espaço legal de boa prosa antes de depois da sessão.

A recepção está aberta a partir das 19:00 e a exibição começa às 19:40, seguida da roda de prosa.

A pipoca, como sempre, já te espera fresquinha!