Terça-feira, dia 06/12 às 19:00

Seguimos com comédia dramática, desta vez o cineasta é o Rimpoche do Butao, Khyentse Norbu, com o flime “A Copa”. E pra quem ainda não conhece, o TERcine é o cinema de Joaquim Egídio, do ladinho de Campinas. Aqui você chega pra ver um bom filme, comer os quitutes gostosos do A Cabrita café  e compartilhar o gosto pelo cinema! A curadoria fica por conta de Elaine Castro.

 

A Copa

Orgyen (Jamyang Lodro) é um jovem monge que tem uma grande paixão: o futebol. Em plena época da Copa do Mundo de 1998, ele faz de tudo para conseguir assistir as partidas das principais seleções do campeonato e, juntamente com seu amigo Lodo (Neten Chokling), tenta driblar a vigilância do mestre Geko (Orgyen Tobygal).

Título Original: Phörpa

Direção: Khyentse Norbu Rimpoche
Produção: Austrália/Butão, 1999
Ingresso: contribuição espontânea
Data: 18/10 – terça-feira
Hora: 19:00

A Cabrita Café oferece comidinhas gostosas dos produtores locais, bebidas e um espaço legal de boa proza antes de depois da sessão.

A recepção está aberta a partir das 19:00 e a exibição começa às 19:40, seguida da roda de proza.

Ah! E sabe aquele friozinho de fim de tarde de Joaquim Egídio? Traz o teu agasalho, manta ou cachecol que a pipoca já te espera fresquinha! Nestas noites frias, as sessões do TERcine estão acontecendo dentro do café, excepcionalmente.